DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PLANETA AZUL



Gracinda Calado

Esta bola azul como cristal, é o planeta em que vivemos!

É a criação perfeita de Deus, onde nascem os viveiros de pássaros que voam livres no horizonte anil. Canteiros e jardins de flores tropicais, onde brota a grama fresca e os alimentos para os animais.

Planeta terra, cheio de águas puras cristalinas e de peixes variados nas profundezas dos mares.

Ecossistema invejável que encanta todos os lugares do planeta e beneficia todos os homens e mulheres!

Desde as cordilheiras aos mais insignificantes lugares, aos mais longínquos desertos de areia e neve, onde o sol desponta fazendo malabarismos no arrebol, planeta terra onde existe a vida em abundancia tanto no ar, no chão ou no mar, nas profundezas dos grandes oceanos, nas correntezas dos rios, nos solos mais profundos e cheios de mistérios, onde se escondem os minerais. Nas areias brancas como rendas, nas planícies ensolaradas, nas montanhas verdejantes...

O homem velho descobridor de terras e de mares, dono das riquezas que brotam da terra fértil, caprichoso se aproveita da imensidão desses lugares para interferir na natureza que lhe oferece tudo de graça.

Bilhões de pessoas abusam de sua grandeza para lhe tirar proveitos fáceis. Poucos são os que cuidam desse planeta!

Planeta terra, coração do mundo, sacrário dos sonhos e das ilusões do universo, onde pulsa os corações universais do amor!

Cuidemos desse planeta, ele é nossa morada e nosso lar!

Nenhum comentário: