DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

saudades de mamãe!

SAUDADES DE MAMÃE!


Gracinda Calado

“Por que as mães morrem”?

Quando a perdemos lhe damos muito mais valor, suas virtudes são mais visíveis, seus carinhos fazem falta, sua voz soa em nossos ouvidos como sinos de igreja, suas lembranças são mais verdadeiras, tudo se transforma em saudades!

Por que as mães morrem?

Acho que elas morrem para se eternizarem em nossas almas, se perpetuarem em nossos corações, reviverem em nossos filhos e netos, e em nossas lembranças. Quando falamos de nossas mães o nosso peito aperta, nossa voz fica rouca, as palavras ficam presas na garganta, nossas lágrimas se libertam como rios que lavam nossas almas e purificam nosso corpo.

As mães nunca deveriam morrer!

Mas Deus na sua infinita misericórdia nos tranquiliza e nos ampara, leva para ele o que de mais precioso nos deu, nossa mãe querida.

Nela nos encontramos, nos espelhamos, nos identificamos, nos sentimos sempre crianças em seus braços fortes cheios de amor e carinho!

As mães nunca morrem em nosso coração, pois estamos sempre a nos lembrar daquela que nos deu a sua vida pelo seu amor!

Nenhum comentário: